INTEGRIDADE • SERVIÇO • AMOR

Fundado em 22/05/1973
Reconhecido como Utilidade Pública Federal - Lei 5575/69

  • slider
    CUIDANDO sempre
    das nossas CRIANÇAS
  • slider
    CAMPANHA de
    incentivo a LEITURA
  • slider
    Treinamento e Reciclagem
    de nossos Companheiros Leão
  • slider
    Apoio para Instituições
    SOCIAIS e de ENSINO
  • slider
    XIX Convenção do Distrito LC5 PIP
    Augustin Soliva

COMPARTILHE NOSSOS IDEAIS

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Estamos aqui novamente.

Outrora, ainda muito jovens no Clube, quando assumimos a Presidência, firmamos o compromisso de fazer amigos.

Hoje, passado mais de uma década e contados 16 anos de Clube, talvez não tenhamos conseguido unanimidade, mas acreditamos que difundimos o nosso lema que foi o “Compromisso de fazer Amigos”.

E isso é certo, tanto que estamos aqui novamente, recebendo a confiança de todos, pois, dirigir um grupo dessa magnitude tem que ter amigos e é com eles que contamos para alcançar nossos objetivos que são os objetivos do Lions Clube Guarulhos Norte.

Por vezes, quando usamos da palavra em nossas reuniões, tendo a oportunidade, frisamos que na nossa Presidência, assumimos o clube numa condição de mudanças, principalmente, retomando e estabelecendo nossas atividades na sede da Associação.

E, neste momento, que assumimos novamente a Presidência nos deparamos com uma mudança substancial no clube, que será necessário um período de adaptação e, é claro que isso dependerá de todos nós, pois o Lions Clube de Guarulhos Norte aprovou a admissão das respectivas Domadoras como Companheiras Leões e, por isso, que o nosso clube se demonstra suscetível às mudanças e inovações.

Desse modo, temos muita honra de participar da maior organização de clubes de serviços voluntários do mundo.

Decerto, que devemos somar sempre, pois é uma responsabilidade, um compromisso que temos com o nosso Clube, mantendo a tradição de companheirismo e do trabalho voluntário prestado à comunidade.

Assim, seguiremos “SERVINDO COM AMOR”, elevando-se o nosso Clube, o LIONS CLUBE GUARULHOS NORTE.


CL. Alvaro Luis Romão e DM Tania Elisa Munhoz Romão
Gestão 2018 – 2019

  SERVIÇO + AMOR = RESULTADOS

-222

Atividades de Serviço

-6238

Horas de trabalho doadas

-23414

Pessoas atendidas

PARTICIPE DO DESAFIO DE SERVIÇO DO CENTENÁRIO

Por quase 100 anos, os Leões serviram suas comunidades com dedicação e contribuíram para o desenvolvimento e bem-estar de milhões de pessoas por todo o mundo. Para celebrar nosso 100º aniversário, estamos pedindo aos Leões que ajudem a alcançar a meta de nosso Desafio de Serviço do Centenário de servir mais de 100 milhões de pessoas até junho de 2018.

NOSSAS ATIVIDADES

ARRECADATÓRIAS

Nos organizamos eventos com o intuito de arrecadar verbas para as nossas atividades assistenciais. Conheça estas atividades e participe, você é peça fundamental em nosso trabalho!

ASSISTÊNCIAIS

Nós servimos!O objetivo do leonismo é servir, o lema - Onde há uma necessidade, há um Leão, é seguido pelo Lions Clube de Guarulhos Norte. Conheça um pouco das nossas atividades assistenciais.

SOCIAIS

Para que o servir seja feito de forma leve e eficiente, efetuamos atividades de companheirismo, e participamos de eventos de outros Clubes Lions, estreitando a amizade e parceira com todos.

PERMANENTES

Algumas atividades em nosso clube são permanentes, como o nosso Banco de Cadeira de Rodas e o Banco de Enxovais.

O Lions Clube de Guarulhos Norte, recebeu de Lions Clubs Internacional premiação por participar da campanha do plantio de um milhão de árvores.

O nosso clube em convenio com a Prefeitura de Guarulhos participou da campanha plantando árvores em nossa cidade, principalmente nas ilhas de calor detectadas por estudos elaborado pela municipalidade.

Esta premiação nos deixa bastante satisfeitos pois estamos fazendo a diferença em nosso meio ambiente.

A premiação veio acompanhada de carta dirigida ao presidente do clube assinada por Wing-Kun Tam Presidente Internacional

O Lions Clube de Guarulhos Norte, foi homenageado com o distintivo de Lions Legacy Project, pelo seu trabalho na Comemoração do Centenário.